Há 30 anos desenvolvendo estruturas de alto nível
A HSV atua desde 1993 na área de metalurgia voltada para o desenvolvimento de torres metálicas e componentes para transporte e manutenção para as áreas de telecomunicações, radiodifusão e transmissão de energia.
Vivemos tempos de intensas transformações, que exigem das empresas uma revisão contínua da sua forma de atuar. As normas, regulamentações e mecanismos legais elevam a régua de exigências o tempo todo, um movimento alinhado ao desejo da construção de uma sociedade melhor e mais justa para todos.
Comprometida com a ética, a HSV vê essa evolução com bons olhos e contribui para esse movimento por meio de uma atuação responsável e transparente, que vai além da busca pelos melhores resultados, e considera a atuação correta, íntegra – e em harmonia com todos aqueles com quem se relaciona – como essencial. Somos inflexíveis quanto à obediência às normas e regulamentos e aos valores que defendemos.
A partir dessas diretrizes, a HSV compromete-se em fornecer produtos e serviços confiáveis, em conformidade com as especificações e requisitos contratados, observando-se as necessidades de cada cliente e a legislação normativa aplicáveis, satisfazendo seus clientes mediante o desenvolvimento de seus produtos e serviços e a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade.
Continuar a trabalhar e olhar para o futuro nos mantendo fiéis aos princípios de integridade, humildade e respeito que nos trouxeram tão longe.
Nossa estrutura
A HSV conta com um moderno complexo industrial de 14.000m², com capacidade de fornecer projetos de grande escala e desenvolver diversos produtos na linha de estruturas metálicas.
Controle de qualidade
A HSV busca a satisfação de todos os agentes envolvidos nas etapas de produção, consumidores, funcionários, vizinhos da empresa e demais agentes. O Programa de Controle de Qualidade Total visa obter o domínio sobre a satisfação de todas as pessoas que têm alguma participação no processo produtivo e aquisitivo, conforme descrito em nosso PLANO DE QUALIDADE TOTAL. O nosso controle da qualidade total engloba os seguintes itens: orientação ao cliente, qualidade em primeiro lugar, ações orientadas por prioridades, fatos e dados, através das seguintes ações:
-
GERÊNCIA PARTICIPATIVA
-
COMUNICAÇÃO TRANSPARENTE
-
SATISFAÇÃO DO CLIENTE
-
APRIMORAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS
-
DELEGAÇÃO
-
APERFEIÇOAMENTO CONTÍNUO
-
SOLUCIONAR FALHAS
-
GERENCIAMENTO DE PROCESSOS
-
GARANTIA DA QUALIDADE DOCUMENTADA
Nossos valores
A HSV segue os valores que são permanentes, originários da sua história e de sua prática:
RESPEITO ÀS PESSOAS E AO MEIO AMBIENTE
Agir sempre correta e justamente em relação a acionistas, profissionais, clientes, fornecedores, governos, comunidades locais e à sociedade em geral. Atuar com responsabilidade em relação ao meio ambiente.
TRANSPARÊNCIA
Fornecer informações claras e abrangentes sobre atividades, realizações, políticas e desempenho do grupo, de maneira sistemática e acessível.
FOCO NO RESULTADO
Buscar sempre maximizar o desempenho de grupo, como forma de garantir sua perenidade, seus investimentos, o retorno aos acionistas e as condições adequadas aos profissionais.
ATUAÇÃO RESPONSÁVEL
Atender ao estabelecido na legislação onde quer que atuemos, agindo de forma íntegra. Respeitar a diversidade de acordo com as normas universais de boa convivência humana, sem discriminação de raça, sexo, credo, religião, cargo, função etc.
QUALIDADE E INOVAÇÃO
Garantir a qualidade de serviços e produtos, além de investir continuamente no aperfeiçoamento dos profissionais e das empresas.